domingo, 18 de setembro de 2016

2° via Fatura Marisa

Este é o primeiro artigo deste novo blog que tem como objetivo ajudar seus visitantes com dicas e guias simples.

Neste artigo, iremos mostrar como emitir uma 2° via da sua fatura Marisa pela internet, através de um passo a passo simples e fácil de seguir.


Vamos ao passo a passo para emissão da fatura Marisa:

1 ) O primeiro passo para emitir uma 2°via da sua fatura Marisa é acessar o portal Marisa, neste link http://novo.marisa.com.br/cartao-de-credito/cartao-marisa, onde ao carregar você verá logo no inicio da página um campo para informar seus dados de acesso. Mas como eu acredito que você ainda não tenha acesso, então você deve clicar em "PRIMEIRO ACESSO" para criar sua conta.


2 ) Ao clicar em Primeiro acesso, você será direcionado para uma nova página, onde deverá informar seus dados e clicar em prosseguir para completar o registro da sua conta.

3 ) Ao finalizar seu cadastro, volte para a página inicial e informe seus dados de acesso, agora com a senha que foi gerada na hora do cadastro.

4 ) Depois de acessar seu painel administrativo Marisa, localize a opção "Fatura" e selecione a fatura que deseja imprimir.

Pronto. Fácil não é?

Você também tem a opção de cadastrar seu e-mail para receber sua fatura digital mensalmente no seu e-mail, sem correr o risco de perder o prazo de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário