terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dieta dos pontos funciona mesmo?

A alguns dias atrás eu iniciei uma pesquisa sobre quais dietas eu poderia utilizar para emagrecer rápido e com segurança. Mas para minha surpresa, quase todas as dietas que eu encontrei restringiam muito o consumo de vários alimentos,  que me deixou muito desanimada.

Dessas milhares de dietas que encontrei, apenas uma me deva uma certa liberdade para comer quase tudo, mas em quantidades bem reduzidas. No caso, eu estou falando da dieta dos pontos, uma dieta criada por um professor da USP, com o intuito de auxiliar pessoas que estão acima do peso a emagrecerem com segurança e comendo quase tudo que gostam.

A dieta dos pontos é bem simples de ser seguida e você só precisa consumir uma determinada quantidade de pontos, sedo que cada ponto corresponde a 3,6 calorias.

Como o calculo é complicado de explicar, eu vou deixar o link do site que usei para montar meu cardápio e espero que vocês também consigam montar a dieta de vocês. http://dietadospontoss.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário