segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Consultar CPF grátis pela internet

Esta com o nome sujo e não sabe como consultar ao SPC Serasa pela internet de forma gratuita?

Neste pequeno artigo, iremo mostrar o que você deve fazer para consultar a situação do seu CPF através do site Serasa Consumidor.

Serasa Consumidor é um portal que foi desenvolvido para auxiliar seus clientes a realizarem consultas de CPF pela internet, de forma simples e gratuita.

Como usar o Serasa Consumidor?

Para utilizar o serviços gratuitos do Serasa Consumir, você deve primeiro cadastrar sua conta no site, clicando no link "Cadastrar" no topo da página.

Após realizar seu cadastro, você deverá acessar sua conta e clicar no banner "Consulte seu CPF" onde será exibido um campo para informar o número do seu CPF, informe todos os números e clique em "Consultar".

Após clicar em consultar, será apresentado todas as informações relacionadas ao seu cadastro no SPC e SERASA.
Informações como nome da empresa que realizou o pedido de inclusão no serviço de proteção ao crédito, data da inclusão e valor pendente.

Com este dados, você pode entrar em contato com empresa responsável pelo cadastro para consultar o valor da sua divida e assim, negociar seu debito para que seu nome seja retirado do SPC e SERASA,


terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dieta dos pontos funciona mesmo?

A alguns dias atrás eu iniciei uma pesquisa sobre quais dietas eu poderia utilizar para emagrecer rápido e com segurança. Mas para minha surpresa, quase todas as dietas que eu encontrei restringiam muito o consumo de vários alimentos,  que me deixou muito desanimada.

Dessas milhares de dietas que encontrei, apenas uma me deva uma certa liberdade para comer quase tudo, mas em quantidades bem reduzidas. No caso, eu estou falando da dieta dos pontos, uma dieta criada por um professor da USP, com o intuito de auxiliar pessoas que estão acima do peso a emagrecerem com segurança e comendo quase tudo que gostam.

A dieta dos pontos é bem simples de ser seguida e você só precisa consumir uma determinada quantidade de pontos, sedo que cada ponto corresponde a 3,6 calorias.

Como o calculo é complicado de explicar, eu vou deixar o link do site que usei para montar meu cardápio e espero que vocês também consigam montar a dieta de vocês. http://dietadospontoss.com/

domingo, 18 de setembro de 2016

2° via Fatura Marisa

Este é o primeiro artigo deste novo blog que tem como objetivo ajudar seus visitantes com dicas e guias simples.

Neste artigo, iremos mostrar como emitir uma 2° via da sua fatura Marisa pela internet, através de um passo a passo simples e fácil de seguir.


Vamos ao passo a passo para emissão da fatura Marisa:

1 ) O primeiro passo para emitir uma 2°via da sua fatura Marisa é acessar o portal Marisa, neste link http://novo.marisa.com.br/cartao-de-credito/cartao-marisa, onde ao carregar você verá logo no inicio da página um campo para informar seus dados de acesso. Mas como eu acredito que você ainda não tenha acesso, então você deve clicar em "PRIMEIRO ACESSO" para criar sua conta.


2 ) Ao clicar em Primeiro acesso, você será direcionado para uma nova página, onde deverá informar seus dados e clicar em prosseguir para completar o registro da sua conta.

3 ) Ao finalizar seu cadastro, volte para a página inicial e informe seus dados de acesso, agora com a senha que foi gerada na hora do cadastro.

4 ) Depois de acessar seu painel administrativo Marisa, localize a opção "Fatura" e selecione a fatura que deseja imprimir.

Pronto. Fácil não é?

Você também tem a opção de cadastrar seu e-mail para receber sua fatura digital mensalmente no seu e-mail, sem correr o risco de perder o prazo de pagamento.